Verifica se estás a introduzir corretamente todo o código de download. Se tiveres dificuldade em ler algum dos caracteres, experimenta introduzir caracteres semelhantes. (Por exemplo, um 8 pode parecer um 3, um 5 pode parecer um 2, etc.)