As informações neste artigo podem ajudar-te quando tentas utilizar um código de download e recebes o código de erro 9001-0039.
Verifica se estás a introduzir corretamente todo o código de download. Se tiveres dificuldade em ler algum dos caracteres, experimenta introduzir caracteres semelhantes. (Por exemplo, um 8 pode parecer um 3, um K pode parecer um X, etc.)