Como Encontrar Informações Relativas ao Endereço IP de Uma Rede
1. Seleciona o ícone da rede Wi-Fi, na barra de tarefas, e, depois, seleciona "Definições de rede".
Em "Propriedades", procura o teu endereço IP, ao lado de "Endereço IPv4".
1. Coloca o cursor no canto superior direito do ecrã. Depois, move o cursor para baixo e, em seguida, clica em "Procurar".
Seleciona o botão Iniciar, no canto inferior esquerdo.
2. Escreve "run", na pesquisa do menu Iniciar, e prime Enter. (Se a pesquisa não aparecer, deve aparecer a opção "Executar".)
Seleciona a opção "Rede", em "Internet e sem fios".
3. No lado esquerdo, seleciona o tipo de ligação que estás a usar (AirPort, Ethernet, etc.). A ligação ativa deve dizer "Ligado".