Como Encontrar a Palavra-passe da Rede Sem Fios nas Definições do Router
Instruções passo a passo sobre como encontrar a palavra-passe da rede sem fios nas definições de um router.
Inicia sessão nas definições do router.
2. Na página das definições do router, a maioria da informação sobre a palavra-passe do router sem fios (WEP/WPA) costuma estar por baixo da secção "Wireless" (Rede Sem Fios) ou "Wireless Security" (Segurança da Rede Sem Fios).
Escolhe o separador "Wireless" (Rede Sem Fios) localizado no topo da página e depois escolhe a opção "Wireless Security" (Segurança da Rede Sem Fios) que aparece logo abaixo.
Escolhe "Setup" (Configuração), no canto superior esquerdo da página de definições, e depois escolhe "Wireless Settings" (Definições da Rede Sem Fios), no menu esquerdo.