Como Localizar a SSID e a Definição de Difusão da SSID de Um Router
Instruções passo a passo sobre como localizar a SSID e as definições de difusão do teu router.
Por norma, podes encontrar a SSID no separador "Wireless" (Rede Sem Fios) e, depois, ao escolher a opção "Channel and SSID" (Canal e SSID).