Como Usar e Segurar a Poké Ball Plus
Coloca gentilmente o dedo anelar no anel de suporte.
3. Pressiona o botão do fecho da correia e desliza-o em direção ao teu pulso para apertares a correia e evitares que se desprenda do teu pulso.
4. Segura firmemente a Poké Ball Plus na tua mão, com o dedo indicador posicionado sobre o botão superior e o polegar sobre o manípulo de controlo.