Como Verificar a Carga Restante da Bateria da Poké Ball Plus
Com a Poké Ball Plus sincronizada com a consola, escolhe "Comandos" a partir do menu HOME.
1. Certifica-te de que a Poké Ball Plus não está ligada a outro dispositivo, como a Nintendo Switch ou o Pokémon GO Plus.
2. Enquanto a Poké Ball Plus está em espera (o LED está desligado), mantém premido o botão superior e o botão do manípulo de controlo durante, pelo menos, cinco segundos.