Como Verificar e Atualizar as Definições de Filtragem por Endereço MAC de Um Router
Informações sobre como encontrar e atualizar as definições de filtragem por endereço MAC de um router.
3. Se a filtragem MAC estiver ligada ou ativada, tens de adicionar o endereço MAC do teu dispositivo Nintendo à lista dos dispositivos permitidos e guardar ou aplicar esta alteração. Se não quiseres ter filtragem MAC na tua rede, basta desligá-la ou desativá-la.