Avança pelas opções à esquerda e seleciona "Nintendo Switch Online".
3. Avança pelas opções e seleciona o catálogo de jogos clássicos que queres transferir na secção "Ofertas exclusivas para membros" ou "Conteúdo do pack de expansão".
Quando acedes a um catálogo de jogos clássicos, poderá ser necessária ocasionalmente uma ligação à Internet para verificar o estado da adesão.