Como ajustar definições de perfil e opções (Ring Fit Adventure)
As informações neste artigo podem ajudar-te a ajustar as tuas definições de perfil e opções em "My Menu", no Ring Fit Adventure.
Em "My Menu", usa o manípulo de controlo do Joy-Con (R) para navegar, prime o botão X para confirmar uma seleção e prime o botão A para cancelar.