Neste artigo, irás aprender como alterar o bordão, a alcunha que usam ou o vestuário de um dos teus vizinhos animais em Animal Crossing: New Horizons.
Importante: Em Animal Crossing: New Horizons, é possível introduzir texto personalizado – como as frases e as alcunhas que as personagens usam para se referirem a ti – para os animais residentes na ilha. Os residentes também podem começar a usar vestuário com designs personalizados que tenhas criado e exibido na tua ilha. Os bordões, as alcunhas e os designs de vestuário podem ser vistos por outros jogadores, por isso certifica-te de que respeitas sempre toda a gente quando criares este tipo de conteúdos.
Continua a jogar e fala regularmente com esse residente. O residente irá eventualmente perguntar-te se gostas da alcunha ou se queres selecionar uma nova alcunha. Não é possível alterar uma alcunha fora desta conversa.