Como ativar ou desativar a comunicação por fios do comando Pro
Instruções para ativar a comunicação por fios do comando Pro quando está ligado à consola Nintendo Switch através do cabo de carregamento USB.
O comando Pro pode ser usado como comando com fios com a Nintendo Switch Lite utilizando um acessório licenciado.
Quando a comunicação por fios do comando Pro está ativada, o ponto de contacto NFC do comando fica desativado.