Como ativar ou desativar a vibração em HD
A vibração em HD é compatível com a Nintendo Switch Lite se for utilizado um comando sem fios compatível (Joy-Con ou comando Pro).
Quando a vibração do comando é ligada pela primeira vez, o comando usado para ativar esta definição vibra momentaneamente. Contudo, depois de ativada, esta definição fica ativada para todos os comandos sincronizados.