Como ativar ou desativar os controlos giroscópicos (Mario Kart 8 Deluxe)
Instruções para ativar e desativar os controlos giroscópicos em Mario Kart 8 Deluxe.
Os controlos giroscópicos permitem-te inclinar o Joy-Con para a esquerda e para a direita para direcionar o teu veículo de corrida em vez de o direcionares com o manípulo de controlo.