Como calibrar os sensores de movimento na Nintendo Switch
Este artigo apresenta instruções para calibrar os sensores de movimento das consolas Nintendo Switch.
Nota: Se os manípulos de controlo dos Joy-Con não funcionarem devidamente, também te poderão ser úteis estas informações para a resolução de problemas.