Como carregar o comando Pro da Nintendo Switch
2. Liga o cabo de carregamento USB (modelo HAC-010) incluído com o comando Pro ao mesmo e depois a uma entrada USB disponível na base.
Liga o carregador da Nintendo Switch (modelo n.º HAC-002) ou outro carregador compatível diretamente ao comando Pro e depois a uma tomada na parede. Podes encontrar os requisitos relativos à compatibilidade dos carregadores no Folheto de informações importantes.