Como carregar o comando da Nintendo 64
Este artigo apresenta instruções para carregar o comando da Nintendo 64 para o utilizar com consolas Nintendo Switch.
Liga o carregador da Nintendo Switch (modelo HAC-002) à entrada USB no topo do comando da Nintendo 64 e depois a uma tomada.