Como começar um jogo no modo multijogadores (Luigi's Mansion 3)
Este artigo apresenta instruções para configurar o jogo no modo multijogadores de Luigi's Mansion 3.
Luigi's Mansion 3 tem três modos multijogadores diferentes para desfrutares juntamente com outros jogadores.
Esta opção fica disponível quando obténs o Gooigi do Professor E. Gadd no modo de história (após cerca de uma hora de jogo).
Até oito jogadores podem trabalhar em equipa para ascender no Scarescraper, online ou através de uma ligação sem fios local. Neste modo de jogo, pode haver um ou dois jogadores por consola, até um máximo de oito jogadores (quatro consolas).
1. Depois de receberes o Gooigi do Professor E. Gadd, prime o botão + a qualquer altura no modo de história para abrir o menu do jogo.
Seleciona "Co-op", depois seleciona "Co-op" outra vez.
3. Escolhe o tipo de comando para cada jogador (cada jogador pode usar um só Joy-Con, um par de comandos Joy-Con ou um comando Pro da Nintendo Switch).
4. Assim que os comandos dos jogadores estiverem configurados, o Jogador 1 deve premir o botão indicado no ecrã para voltar ao menu.
O Jogador 1 deve sair do menu (normalmente usando o botão – ou o botão B).
6. O Jogador 2 deve premir qualquer botão para aparecer como Gooigi. O Luigi e o Gooigi podem agora trabalhar em equipa para explorar os níveis.