Como começar uma corrida multijogadores em Mario Kart Live: Home Circuit
Neste artigo, irás aprender como começar uma corrida multijogadores em Mario Kart Live: Home Circuit.
Em Mario Kart Live: Home Circuit, podem participar até quatro jogadores no modo Grand Prix ou em corridas personalizadas.