Como configurar manualmente as definições de DNS
Informações para configurar manualmente um DNS primário e um DNS secundário nas definições de Internet da consola Nintendo Switch.
Escolhe "Manual".
6. Seleciona "DNS primário" com o botão A e mantém premido o botão B para eliminar o DNS (ele fica a zeros).
Introduz 8.8.8.8 como DNS primário e, depois, escolhe "OK".
8. Seleciona "DNS secundário" com o botão A e mantém premido o botão B para eliminar o DNS atual.