Como configurar manualmente as definições de Endereço IP
Informações sobre como configurar manualmente os dados de endereço IP, máscara de sub-rede e gateway nas definições de Internet da consola Nintendo Switch.
Cada dispositivo ligado a uma rede tem de ter um endereço IP único. - Seleciona "Máscara de sub-rede" com o botão A e mantém premido o botão B para eliminar a máscara de sub-rede atual.