Como configurar manualmente uma ligação à Internet sem fios
Instruções para configurar manualmente uma ligação à Internet na Nintendo Switch.
Introduz o nome que pretendes atribuir a esta ligação à rede nas Definições de Internet.
Seleciona “Automático” para obteres as definições do Endereço IP automaticamente do router ou “Manual” para introduzires o endereço IP, a máscara de sub-rede e o Gateway.
Seleciona “Automático” para obteres as definições de DNS automaticamente do router ou “Manual” para introduzires o DNS primário e o DNS secundário.
Seleciona “Não” se não estiveres a estabelecer ligação através de um proxy ou “Sim” para introduzires os dados do servidor proxy, porta e autenticação automática.
Seleciona “Sim” para permitires à Nintendo Switch ligar-se a redes ocultas (redes cuja SSID não é pública) ou “Não” para não o permitires.