Queres consultar o teu histórico de compras na consola Nintendo Switch ou noutro dispositivo (através de accounts.nintendo.com)?
Depois, seleciona a conta que queres utilizar.
3. Seleciona o teu ícone no canto superior direito para acederes a "Informações sobre a conta".
4. Seleciona "Voltar a descarregar". Verás uma lista de todas as aplicações adquiridas que não estão descarregadas na consola neste momento.