Para poder fornecer uma experiência melhor, foram implementadas melhorias através de uma atualização da aplicação em 22/02/2024, atualização essa que requer versões superiores do iOS (15.0 ou superior) e do Android OS (8.0 ou superior). Se estiveres a utilizar uma versão inferior do sistema operativo, considera atualizar para uma versão mais recente do sistema operativo ou utilizar a aplicação num dispositivo compatível.
(*2) Se a funcionalidade de poupança de bateria estiver ativada nos dispositivos com o Android 6.0 ou superior, o chat de voz pode ser interrompido depois de o dispositivo entrar em modo de descanso. Para utilizar o chat de voz no modo de descanso, vai a Outras Definições > Definições de Poupança de Bateria na aplicação e desativa a otimização da bateria no dispositivo Android. Para mais detalhes, visita o site oficial do teu dispositivo móvel.