Como desligar a consola
Quando terminares de jogar na consola Nintendo Switch, podes optar por pôr a consola no modo de descanso. O modo de descanso reduz o consumo de energia e permite-te retomar o jogo de onde ficaste.
Se, por algum motivo, não conseguires desligar a consola, mantém premido o botão POWER durante pelo menos 12 segundos.