Como encaixar e desencaixar os Joy-Con do suporte
Em primeiro lugar, certifica-te de que o símbolo da Nintendo Switch e os LED de jogador no suporte dos Joy-Con ou no suporte de carregamento dos Joy-Con estão virados na tua direção. Para te certificares de que tanto o Joy-Con esquerdo como o direito estão devidamente posicionados, alinha o Botão - do Joy-Con com o canto superior esquerdo do suporte dos Joy-Con ou do suporte de carregamento dos Joy-Con. Em seguida, alinha o símbolo "+” do Joy-Con com o símbolo "+" no lado direito do suporte ou do suporte de carregamento dos Joy-Con.
Usa o encaixe na parte lateral do suporte dos Joy-Con para que este deslize de cima até ao fundo até ouvires um clique.
Pressiona o botão de ejeção no verso do Joy-Con enquanto este desliza do fundo até ao topo.