Como enviar um comprovativo de compra
Antes de enviares a tua consola para ser reparada, lê com atenção as diretrizes de acondicionamento (PDF, 198 kB) para garantir que a consola chega em segurança. As diretrizes também incluem instruções para enviar um comprovativo de compra.
Se não enviaste o comprovativo de compra na encomenda que enviaste para o nosso centro de reparações, usa o nosso formulário de contacto aqui e envia o comprovativo de compra em anexo.
Seleciona "Continuar", confirma as informações e depois envia o formulário.
9. Os nossos técnicos de assistência ao consumidor vão receber o comprovativo de compra e associá-lo ao número do pedido de reparação (RMA).
Caso te tenhas esquecido de incluir uma cópia do comprovativo de compra quando enviaste o teu dispositivo para reparação, envia-a depois através do nosso formulário de contacto.
Seleciona "Alemanha", "Áustria" ou "Suíça".
6. Fornece toda a informação que tiveres relativamente ao teu pedido de reparação e envia uma cópia do teu comprovativo de compra.
Tem em atenção que as reparações podem não estar cobertas pela garantia legal ou pela garantia de fabricante da Nintendo, dependendo dos danos ou do defeito diagnosticados. Se for esse o caso, receberás uma estimativa de custo através de e-mail.
IMPORTANTE: Caso o período de garantia do fabricante já tenha expirado ou caso o problema não esteja coberto pela garantia do fabricante, vais receber um orçamento por e-mail antes de qualquer ação por parte do centro de serviços de reparação.