Como iniciar um novo jogo (Animal Crossing: New Horizons)
As informações neste artigo irão ajudar-te a começar um novo jogo em Animal Crossing: New Horizons.
Nota: Existe apenas uma ilha por consola Nintendo Switch. Assim que a ilha tiver sido criada, quaisquer jogadores adicionais na mesma consola (até um máximo de oito) irão viver na mesma ilha.