Como iniciar uma partida multijogador em Mario Golf: Super Rush
Neste artigo, irás aprender como iniciar uma partida multijogador em Mario Golf: Super Rush.
Em Mario Golf: Super Rush, podem participar até quatro jogadores em vários modos de jogo, incluindo os modos Speed Golf, Battle Golf e Standard Golf!