Instruções para criar uma partida multijogadores em Super Smash Bros. Ultimate
Podes também escolher “Spectate” se preferires assistir aos combates de outros jogadores, sem participares. - Escolhe o tipo de batalha que pretendes (“Quickplay” para entrares num combate ou “Battle Arena” para te juntares a uma arena com regras personalizadas).