Como iniciar uma sessão multijogador em Super Mario 3D World + Bowser's Fury
Neste artigo, irás aprender como iniciar uma sessão multijogador em Super Mario 3D World + Bowser's Fury.
Em Super Mario 3D World, podem jogar até quatro pessoas em simultâneo para salvar o Reino das Anafadas. Em Bowser's Fury, podem jogar até duas pessoas em simultâneo, assumindo o papel do Mario e do Bowser Jr. enquanto se aventuram por um mundo interligado de inspiração felina.
Em Bowser's Fury, o segundo jogador na mesma consola pode controlar o Bowser Jr. para ajudar o Mario. Não existem opções de jogo sem fios local ou online em Bowser's Fury.