Como ligar o kart a uma consola Nintendo Switch (Mario Kart Live: Home Circuit)
Neste artigo, irás aprender como emparelhar e ligar o kart de Mario Kart Live: Home Circuit a uma consola Nintendo Switch.
Importante: Se surgir uma mensagem a pedir que carregues o kart, certifica-te de o que carregas primeiro e só depois efetuas a sequência de emparelhamento.
Se o kart já tiver sido emparelhado à tua consola Nintendo Switch, inicia o jogo na consola e prime brevemente o botão de ignição do kart.