Como ligar um adaptador LAN a uma consola Nintendo Switch
Nota: Se estiveres a usar uma base Nintendo Switch com uma entrada LAN integrada, não precisas de um adaptador LAN USB para estabelecer uma ligação por cabo à Internet.
Importante:
Certifica-te de que ligas o adaptador LAN a uma entrada LAN e não à entrada de Internet/WAN. Na maioria dos casos, os routers têm múltiplas entradas LAN, que podem estar numeradas (por exemplo, quatro entradas numeradas de um a quatro).
Se estás a ligar o cabo diretamente a um modem:
5. Remove todos os outros dispositivos ligados ao modem, incluindo os dispositivos ligados através de um cabo USB.
2. Liga uma extremidade de um cabo Ethernet ao adaptador LAN e a outra extremidade a uma entrada de rede do teu modem ou router por cabo.