Como limpar os acessórios Ring-Con e correia para a perna
As informações neste artigo poderão ajudar-te a cuidar das pegas do Ring-Con e da correia para a perna se estas se sujarem ou mancharem.
Se as pegas do Ring-Con ou a correia para a perna se sujarem, estas deverão ser removidas do Ring-Con e lavadas à mão (no caso da correia para a perna, com um detergente neutro) e colocadas a secar à sombra numa área bem ventilada.