Como prender/remover correias dos comandos Joy-Con
Instruções para prender e desprender correias aos comandos Joy-Con e para utilizá-las.
As correias dos Joy-Con (modelo n.º HAC-014) podem ser utilizadas em qualquer um dos comandos (direito ou esquerdo).
Usa o encaixe na parte lateral do Joy-Con para que a correia deslize de cima até ao fundo, até ouvires um clique.
Para removeres as correias dos Joy-Con não é necessário premir o botão de desbloqueio na parte de trás do Joy-Con.