Como registar um amiibo e como lhe dar uma alcunha
Instruções para registar um amiibo na consola Nintendo Switch e lhe dar uma alcunha.
Se o comando Pro estiver ligado à Nintendo Switch com o cabo de carregamento USB e a "Comunicação por fios do comando Pro" estiver ativada quando a Nintendo Switch está no modo estático, o ponto de contacto NFC do comando fica desativado.