Como remover a bateria do kart de Mario Kart Live: Home Circuit
Instruções passo a passo para remover a bateria do kart de Mario Kart Live: Home Circuit.
1. Remover os seis parafusos na parte inferior do kart com uma chave de fendas cruzada.