Como segurar os Joy-Con (um jogador ou multijogadores)
Instruções para configurar ou alterar o modo de utilização dos comandos Joy-Con em jogos para um jogador ou multijogadores na Nintendo Switch.
Se a consola for desligada ou posta no modo de descanso, o modo de utilização dos Joy-Con volta automaticamente a ser segurar ambos os comandos.