Como sincronizar o comando da Nintendo 64 com uma consola Nintendo Switch
Este artigo apresenta instruções para sincronizar o comando da Nintendo 64 com uma consola Nintendo Switch.
Para sincronizar o comando da Nintendo 64, a consola Nintendo Switch tem de estar ligada. Não pode estar desligada nem no modo de descanso.
Nota: O comando da Nintendo 64 também pode ser sincronizado com uma consola Nintendo Switch utilizando um acessório licenciado.