Como sincronizar o comando da SEGA Mega Drive com uma consola Nintendo Switch
Este artigo apresenta instruções para sincronizar o comando da SEGA Mega Drive com uma consola Nintendo Switch.
Para sincronizar o comando da SEGA Mega Drive, a consola Nintendo Switch tem de estar ligada. Não pode estar desligada nem no modo de descanso.
Nota: O comando da SEGA Mega Drive também pode ser sincronizado com uma consola Nintendo Switch utilizando um acessório licenciado.
2. Enquanto o ecrã seguinte é apresentado, mantém premido o botão SYNC durante pelo menos um segundo no comando da SEGA Mega Drive que pretendes sincronizar.