Como sincronizar o comando da Super NES com uma consola Nintendo Switch
Este artigo apresenta instruções para sincronizar o comando da Super NES com uma consola da família Nintendo Switch.
Para sincronizar o comando da Super NES, a consola Nintendo Switch tem de estar ligada. Não pode estar desligada nem no modo de descanso.
Nota: O comando da Super NES também pode ser sincronizado com uma consola Nintendo Switch utilizando um acessório licenciado.