Como transferir capturas de ecrã e vídeos para um computador através de um cabo USB
Neste artigo, irás aprender como transferir capturas de ecrã e vídeos de jogos de uma consola Nintendo Switch para um computador através de um cabo USB.
Importante: A sequência exata de passos pode divergir dependendo do PC utilizado.