Como usar as figuras amiibo (Splatoon 3)
Lê um amiibo da série Splatoon ou o amiibo Inkling da série Super Smash Bros. para que a personagem apareça e se torne tua amiga no jogo. Torna-te amigo de uma personagem amiibo e ela vai lembrar-se das tuas definições, armas, equipamento e Freshest Fits favoritos.