Como utilizar o modo sem fios local de Mario Kart 8 Deluxe
Mario Kart 8 Deluxe é compatível com o jogo sem fios, permitindo que até oito jogadores liguem múltiplas consolas Nintendo Switch através de uma ligação sem fios local.
É necessária uma cópia de Mario Kart 8 Deluxe (física ou descarregada) por cada consola Nintendo Switch usada no modo sem fios.
Se dois jogadores jogarem na mesma consola Nintendo Switch, cada jogador terá de usar um comando Joy-Con (esquerdo ou direito) ou um comando Pro da Nintendo Switch.
Inicia Mario Kart 8 Deluxe.
2. No menu, seleciona a opção de um ou dois jogadores ao lado de "Modo Sem Fios".
3. Nas opções seguintes, pode selecionar as definições da corrida — como a equipa, o item e o número de corridas.
5. Depois de os jogadores na sala terem escolhido as suas personagens e os seus karts, ser-lhes-á pedido que selecionem a sua pista preferida e, de seguida, começa a partida.