Como utilizar o teste de ligação à Internet
O nome que atribuíste a esta ligação à Internet, dentro das definições de ligação. No caso de não teres atribuído um nome à ligação, o símbolo "-" será apresentado.
O resultado do teste de ligação à Internet. Se a mensagem “Sucesso” for apresentada, isso indica que a consola foi ligada aos serviços da Nintendo.
Os resultados de um teste NAT para a rede a que estás a tentar estabelecer uma ligação. Isto vai de A (melhor comunicação “peer-to-peer”) a F (não foi possível estabelecer uma comunicação “peer-to-peer”).
A velocidade à qual os dados foram enviados de ti através da rede à qual estás a ligar-te.