Como verificar se existe espaço disponível na Nintendo Switch
Instruções para ver quanto espaço disponível tens na memória da consola ou no cartão microSD de uma Nintendo Switch.
No Menu HOME seleciona “Definições da consola” e avança depois no menu do lado esquerdo e seleciona “Gestão de dados”.