Para mais informações sobre esta oferta, visita a página oficial da Nintendo.
A Planta Piranha está pronta para criar raizes! O inimigo icónico da série Super Mario está a chegar ao Super Smash Bros. Ultimate como forma de bónus para os primeiros compradores do jogo. Quem adquirir uma cópia digital ou física do jogo até 31/01/19 irá receber um código gratuito para obter no jogo o conteúdo descarregável Planta Piranha.
2. Obtém até 31/01/19 os pontos de ouro do My Nintendo relativos à tua compra do jogo Super Smash Bros. Ultimate.
4. Assim que tiver início o período de envio, o teu código de download ser-te-á enviado no prazo de 72 horas após teres obtido os pontos de ouro relativos à aplicação. O código de download será válido até 30/06/2019.
Utiliza o código na Nintendo eShop da Nintendo Switch.
6. O conteúdo descarregável Planta Piranha será desbloqueado no jogo Super Smash Bros. Ultimate assim que estiver disponível em 2019 (a data exata será anunciada posteriormente).
Fiz a pré-encomenda do jogo numa loja física ou através da Internet. Também tenho direito a esta promoção?
Receberás um e-mail com o teu código de download gratuito no prazo de 72 horas após teres adquirido ou registado o teu jogo.
Sim. O conteúdo descarregável Planta Piranha será colocado à venda como um artigo independente em 2019 (a data exata será anunciada posteriormente). Este lutador não estará incluído no Fighters Pass.