Informação geral
O comando da Super NES proporciona uma experiência divertida e nostálgica quando jogas jogos da Super NES ou da NES, mas não é necessário. Os jogos também podem ser jogados com comandos Joy-Con ou com um comando Pro da Nintendo Switch.
A carga do comando da Super NES dura aproximadamente 20 horas, dependendo da utilização. O comando demora cerca de três horas e meia a carregar totalmente.
O comando da Nintendo Classic Mini: Super NES é diferente do comando da Super NES, que foi concebido para ser utilizado com jogos da Nintendo Switch. Não podem ser utilizados como substituto um do outro.
Para mais informações sobre como comprar um comando da Super NES, consulta o seguinte link.
O comando da Super NES pode ser encomendado por outras pessoas incluídas na minha adesão familiar?
Sim. Cada membro de uma adesão familiar pode encomendar até quatro comandos sem fios da Super NES.