Diagrama do comando Pro da Nintendo Switch
Botão HOME
Suspende a aplicação atual e abre o menu HOME. O botão HOME pisca quando tens uma notificação.
Conetor USB Type-C™
Podes usar o cabo de carregamento USB incluído para sincronizar o comando com a consola ou para o carregar. Também o podes ligar diretamente a um carregador.