E-mail de "Palavra-passe esquecida" ou "A tua palavra-passe foi reiniciada" não solicitado
As informações neste artigo podem ajudar-te se recebeste um e-mail com a indicação "Palavra-passe esquecida" ou "A tua palavra-passe foi reiniciada" sem que tivesses solicitado uma alteração da tua palavra-passe. Poderás receber múltiplas versões do mesmo e-mail.